sexta-feira, 11 de julho de 2014

2° temporada de Dream Girls - Close to Die

Cap.28
Louis On
~Ligação On~
- Fala Zayn! Se divertindo?
- Não, cara! Você não vai acreditar!
- O que foi?
- A Paloma me viu com a Perrie em uma cena que é desagradável para o nosso relacionamento, e ela saiu daqui alterada, e ... E... Ela sofreu um acidente de carro!
- Estamos indo para aí, aonde você está?
- XXXXXXXXXX.
- Tá, falou.
~Ligação Off~

Bia On

- O que foi Louis?
Louis – A Paloma! – disse preocupado.
- O que aconteceu?
Louis – Ela sofreu um acidente! – na hora que ele disse isso, a Suy começou a ficar pálida.
Liam – Suh, Suyane! – Liam segurou ela para não cair, por que tinha desmaiado.
Niall – Bia você tá bem? – eu ainda estava em choque.
- Temos que ir para um hospital agora!
Harry – Já estou ligando para um jatinho!
Liam – Liguem para um médico!
Felipe – O Guilherme foi chamar nosso vizinho que é médico! – logo ele entrou com o médico.
XX – Quem é a moça? – apontamos para Suh.

Narradora On

Depois do médico examinar a Suy, todos arrumaram as malas para o aeroporto. Suh ainda estava desmaiada, logo chegaram no jatinho, e todos se sentaram, Liam ficou ao lado da Suh para contar a notícia.

Suh On

Acordei com um pouco de dificuldade, por causa da luz. Quando realmente acordei vi que estava no hospital e Liam estava vindo em minha direção.
- O que aconteceu?
Liam – Você desmaiou!
- Como a Paloma tá?
Liam – Ela está em coma! – senti minhas lágrimas descerem. – Os pais delas estão aí, não precisa se preocupar.
- Como não Liam? Minha amiga está em coma! EM COMA!
Liam – Mas você não pode se estressar  se não perde os bebês!
- Que?
Liam – Você está grávida de gêmeos!
- Não, não, não tem como eu não fiquei com ninguém desde do dia que a gente...
“ Não tem como eu estar grávida! ”
Liam – Eu sou o pai?
- Não, Liam é o vento! – debochei.
Liam – Calma, tá bom?
- Eu quero ver a Paloma! – comecei a chorar.
Liam – Você tem que terminar de tomar esse soro.
- Foda-se o soro, eu quero ver minha amiga! – olhei com raiva para ele.
Tia - Suy?
- Tia... Me desculpa não ter cuidado dela, me perdoa!
Tia – Calma, não foi culpa sua! Fica calma ela vai acordar, okay? Você não pode perder esse dois bebês que vão vir, eu quero ver meus sobrinhos! – ri fraca, e percebi que ela estava abalada.
- Tia esses daqui são fortes! – deu risada da careta que eu fiz.
Médico – O soro parou,  já pode ir para casa.
- Eu quero ver minha amiga!
Tia – Depois você vem!
Médico – Você tem que ficar de repouso, o seu desmaio foi muito forte.
- Eu não ligo seu meu desmaio foi forte! Eu quero ver a Paloma!
Tia – Calma Suy, eu te busco amanhã para ver ela...
- Tia...
Tia - Amanhã!
“ Até com a filha em coma ela quer cuidar de mim, pode isso?”

Liam – Eu te levo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário