sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo de Dream Girl 2º Temporada

Suh On

Faltava quatro dias para o Natal, e eu me sentia tão enjoada, ás vezes vomitava, e ficava com tontura, Liam começou a ficar preocupado , mas o acalmava com “eu estou bem”.
Estavámos todos reunidos, a Baby Lux estava brincando com a minha barrig, Lou não tava pois tnha um jantar importante.
Lux- Titia você tem um bebê aqui dentro.-apontou para minha barriga e todos os olhares vieram para mim.
Pah- Ruiva, você tá grávida?
- Gente não! Seu eu tivesse eu saberia!
Rose- Suh você tá passando mal já tem 2 semanas!
Liam- Amor você tá grávida!- afirmou.
- Liam eu não tô.
Pah- Então faz o teste!- entregou para mim o teste de gravidez.
...
- Pah o que significa isso?-entreguei para ela.
Rose- Suh VOCÊ TÁ GRÁVIDA!- gritou de felicidade.
Liam- Amor nós vamos ter um bebê!- veio me abraçar.
“Eu grávida? Ainda não caiu a ficha, mas se tiver mesmo um bebê aqui ele vai ser muito feliz!”
Bia/Louis- TOUXA TRANSOU SEM CAMISINHA!-todos demos risada, e Lux veio me abraçar, peguei o mesmo no colo.
Lux- Eu disse, titia!
-É , mas amanhã vou no médico para confirmar, depois da dança.- coloquei Lux no chão.
Liam- Você não vai dançar não!
-Vou sim!
Liam- Suyane você tá grávida, não pode fazer esforço fisíco.
- E desde quando danãr é esforço fisíco?
Liam- Desde que VOCÊ  ficou grávida!
- AH me poupe Liam! Eu vou continuar dançando você querendo ou não!- disse brava.
Zayn- Já vai começar?- apenas subi a escada e fui para o meu quarto.
Horas Depois...

- George... Vamos!- o apressei.
George- Te ligo!
Amanda- Tá, tchau Suy!- deram um beijo no rosto e eu abracei-a. Saímos da faculdade, e fomos em direção ao hospital.
-Hum... De conversinha com a Amanda?- provoquei.
George- Ela é legal.- deu de ombros.
-E é mesmo!- meu celular começou a tocar e vi no visor que era o Justin e atendi.

~LIGAÇÃO ON~
-Oi, Justin!
-Oi,Suy! Vamos andar de skate?
-Justin, bem que eu gostaria, mas eu tô indo no médico agora!
-Por que? Você tá passando mal?
-Não, não.. É só pra confirmar se eu tô grávida!
-Caramba Suy, mas já?-deu risada.
-Vai cagar, Justin.
-Não, não tô afim. Tô indo lá pro seu apê, beleza?
-Tá, tchau!

~LIGAÇÃO OFF~

Logo chegamos no hospital.
George- Quem era?
-Justin!
George- Bieber?
-Não, Timberlake.- dei risada.
George- É sério ignorante.
-Era o Justin Bieber, ele vai lá para casa.
George- E o que o Liam acha disso?
-Ele não  tem que achar nada, somos só amigos.

Médico- Suyane Shelly?
-Aqui!- me levantei.
Médico- SUYANE SHELLY?
- AQUI CARAMBA!- entrei na sala do médico com o George.
...
Médico- Parabéns para o casal, vocês está grávida de 3 semanas, marque a consulta para começar o seu pré-natal.
-Tá obrigada.-saímos da sala.
George- Casal...- demos risada.
-Pois é, e aí vai lá para casa hoje?
George- Não, acho que vou sair com a Amanda!
-Hum.. Me trocando George, não esperava isso de você!- rimos.
George- Amanhã te falo como foi, gravidinha!-deu um beijo no meu rosto.
-Tá tchau!-fui em direção para casa.
...
-CHEGUEI!!!- fechei a porta.
Justin- Oi Suy!- me deu um beijo na bochecha.
Liam- Amor!- me deu um beijo.- E aí como foi no médico?
-Tô gravida!- disse animada.
Justin- Vou ser o padrinho!- se gabou.
-Voc~e não sabe!
Liam- De quanto tempo?
- 3 semanas.
Justin- Vamos para onde?
-Para um restaurante?
Liam- Ninguém fez comida?
-Não, as meninas saiu com os meninos, junto com a Louise. Só ficou nós três! E eu tô morrendo de fome!
Justin- Comilona!- sorriu.
-Claro meu bem, a gente vai ou não?
Justin- Eu topo!-olhei para o Liam.
Liam- Topo!
-Tá vou me arrumar já volto!-dei um selinho no Liam e um beijo no rosto do Justin, esubi a escada.
Justin- SÓ NÃO DEMORA, GRAVIDINHA!

Liam On

Eu não gosto da Suy andando com o Justin. Quase todos os dias eles saem, pra dançar,comer...
-O que vocês falam?
Justin- Como assim?- disse confuso..
-O que vocês conversam? Saem quase todos os dias!
Justin- Somos só amigos! Ela tá me ajudando em umas coisas.
Suy- LIAAAAAAAAAM!-gritou.

Cap. 17

Liam ON


Subi correndo no quarto da Suy.
- O que foi?-perguntei preocupado.
Suh- Você viu meus sapatos?- me olhou e vestiu uma blusa.
- Sério que você me chamou para isso...- debochei.
-É sério!
-Não tá debaixo da cama?- me sentei.
Suh- Não, Liam!-olhei debaixo da cama e peguei os sapatos.
-Amor!-balancei os saptatos.
Suh- Eu te amo!-sorriu e sentou no meu colo.-Pega logo os sapatos!-dei um selinho nela.
Suh-Tá bom, mas que bicho te mordeu?-saiu do meu colo, sentando ao meu lado colocando os sapatos.
-Nenhum! Vamos?
Suh- Vamos!-descemos as escada, e saímosde casa junto com o Justin, entramos na ferrari dele e fomos para um restaurante.
...

Justin On

Chegamos no restaurante e não tinha nenhum papparazzi, achei estranho o Liam meperguntar aquilo. A Suy é minha fã, ela é louca e fofa, e ela tá sendo minha psicologa , ela me entende, e eu a amo pois é minha belieber que tem a bieber fever. Fizemos os pedidos e depois de um tempo chegou.
Suh- AMÉM SENHOR!-deu glória, e logo começou a comer.
-Você civilizada? O que aconteceu?-Liam e eu demos risada.
Suh- Vai se ferrar Justin!
Liam- Mas ele tem razão!- fizemos um hi-5 e a suy bateu no braço dele.
-Te amo!
Suh- Também te amo!
Liam- Vamos comer?-disse seco.
-Vamos.

Terminamos de comer e ficamos conversando, rindo, zoando com a cara da suh. Depois de 1 hora, saímos do restaurante e tinha um monte de papparazzis na frente do restaurante.
-Merda!-parei de andar e a Suy estava atrás.
Suh- Entra logo no carro!
XX-Justin vai atacar ovos na  casa do seu vizinho?
Suh- Quem vai tacar ovo vai ser eu na cara de vocês!-Liam puxou Suy para o banco de trás, e ela entrou no carro e partimos.
Liam- Suy você é louca?
Suh-Ainda não!
-Mulher rebelde!
Suh- Só to defendendo!-logo chegamos no apê das meninas.- Não vai entrar?-parei o carro.
-Não vou para casa!
Suh- Tá, mas sem gracinhas no meio da noite, promete?- deu um beijo no meu rosto e depois me encarou.
-Prometo, agora vai!
Suh- Tá, me liga amanhã?-saiu do carro e apareceu na janela da frente.
-Pode deixar!-saí rasagando de lá e logo cheguei no hotel.

Suh On
Liam-Amor?-ele sentou no sofá, e eu apoiei minha cabeça na perna dele.
-Oi!-fechei meus olhos.
Liam- Você gosta do Justin?Tipo como eu e você agora, você gosta?


Cap. 18

Suh On

“Eu não estava entendo porque ele tava me perguntando auilo, eu tô tentando ajudar o Justin, não ficar com ele!”

-Não entendi!- me levantei e fui para a cozinha e ele me seguiu.
Liam- Você entendeu sim, você gosta dele?- me olhou sério.
-Gosto como amigo, e não como eu gosto de você idiota!- peguei meu brigadeiro e subi para o quarto e fechei a porta.
Liam- Suy abre a porta!- bateu no mesmo.
-Pra que? Para falar que eu tô gostando do Bieber?
Liam- Só me responde!
-Não eu só estou ajudando ele com umas coisas.- disse grossa.
Liam- Desculpa é que você saí com ele quase todo sai, a gente nem fica mais junto.

Agora eu me senti mal, destranquei a porta e me sentei na cama, escutei ele abrir a porta e sentar ao meu lado.
- Desculpa não está dando atenção para você!
Liam- Só fica mais comigo?- assenti, senti meu celular vibrar e era o Justin me mandando mensagem.

“Suy tô indo para casa, depois vou para EUA! TE amo...”
Liam me encarou feio.
-Meu ídolo!- dei um selinho nele e fui no banheiro trocar de roupa.
Liam- AMOR?
-FALA!
Liam-Meus pais vão cir passar o natal com a gente, junto com as minhas irmãs.-apareceu na porta e me encarou safado, só estava de short e sutiã.
-Para de me olhar, safado! Será que eles vão gostar de mim?
Liam- Claro, só não falar palavrão na frente deles!- me abraçou por trás e pegou o celular.
- O que voc~e vai fazer?
Liam- Tirar foto!
-TÁ LOUCO? Olha como eu estou!- vesti uma blusa rapidinho.
Liam- Já tá gordinha.- passou a mão na minha barriga.
- Vai se fuder!- riu.
Liam- Vamos logo tirar a foto!-logo tirou a foto e postou no twitter.

“É hoje que eu morro!”

Pah On

Zayn- Pah?
-Oi!
Zayn- faz aquele macarrão, com aquele molho de creme de leite com milho?- fez biquinho.
-Tá, me ajuda?
Zayn- Claro!- nos levantamos e ele foi comigo abraçado até a cozinha. Logo começamos a preparar o macarrão.
...
Zayn- Brasileira!-terminamos de comer e logo meu not começou a bipar e vi que era a minha mãe chamando no SKYPE.

~SKYPE ON~
-Oi mãe?
-Oi filha, reformaram o apartamento?
-Não tô na casa do Zayn!
-Tá se protegendo?
-Mãe!
-Oi Wanessa!
-Oi Zayn! Tá cuidando bem dela né?
-Mãe!
-Estou sim! Quando você chega, sogra?
-É por isso que eu liguei  não vamos poder ir.
-Ahh mãe!
- Desculpa filha, mas estamos presos aqui no trabalho.
-Eu estou comsaudade.
-Nós também. Mas nos vemos em breve, okay?
-Tá?
-Beijo, te amo!
-Também te amo, fala para o pai que eu mandei um beijo.
-Pode deixar tchau Zayn!
-Tchau!

~SKYPE OFF~

Bia ON

Eu e a Louise teve que esperar 1 hora, para as lindas branquelas se arrumarem.
-Pior que mulher!-eles chegaram.
Niall- Temos que sair bonitos!-fizeram um toque.
-Vamos?
...
Estavámos andando, quando os papparazzis apareceram.
XX-harry é sua nova namorada?
XX- Niall vocês está com a Bia só por marketing?
XX- Obrigaram a vocês namorarem?

Eu/Harry/Niall/Louise- VÃO SE FERRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário