sábado, 7 de junho de 2014

2 capítulos da 2ª temporada de Dream Gils

Cap. 19- Happy b-day Lou

Narrador On

No dia seguinte véspera de natal, aniversário do Lou, Suy acordou rapidamente e foi para o banheiro, depois do vomito foi para o quarto e viu que o Liam não estava lá, fez sua higiene e depois foi a procura do Liam, quando chegou na sala viu sua mãe e sua irmã 
-MAAE!- abraçou ela e sua irmã
 Enquanto Pah estava dormindo na casa do Zayn, ele falava com a Perrie no celular
 Bia e Niall dormiram na casa do Harry 
 Rose e Chaz estavam passeando por Londres

Pah On

Ligação On

Zayn-Tchau
Xx-Tchau Zayn!

Ligação off

Acordei e escutei Zayn falando no celular 

-Quem era 
Z-An ? -olhou para mim na cama- Bom dia amor
-Bom dia Zayn, quem era no celular ?
Z-Éééér... Minha mãe 
-Aaah... Pensei que era a Perrie, queria tanto conhecer sua mãe!
Z-Ela vai vir no natal junto com meu pai e minhas irmãs
-Ebaaaa, finalmente vou conhecer sua família
Z-Aham...
-Que foi ? Você está falando tão estranho, até parece que está mentindo
Z-Eu não estou mentindo, eu estou normal
-Ta bom então , eu acredito em você -Sorri e ele deu um sorriso de lado e eu o selei- não vejo a hora de fazer compras com a sua mãe e duas irmãs
Z-Elas vão de adorar!
-Espero que você esteja certo
Z-E estou

Suh On

-Mãe como a Sophia está grande!
Sophia-Babababa!
M-Pois é! 7 meses e já está bagunceira 
Liam- Já já chega mais um para bagunçar com ela -ficou brincando com a Sophia
-Mãe estou gravida

Cap. 20
 
M-Filha tão novinha, nem se preservou 
-Aí mãe foi mal, e eu não estou tão nova assim, tenho 30 ta bom ?!
M-Está sim
-Vanos comer
...
Pah-TIIIA! -Veio abraçá-la- nossa Suh, já pariu ?
-Vai cagar Paloma -deram risada
M-Não mudaram nada
Pah-Nadinha
-Nem um pouquinho 
Mãe-E a Bia ?
-Daqui apouco ela chega com o Nia... -Fui interrompida pela Bia 
Pah-Falando no diabo, o diabo aparece -Bia mostrou o dedo pra Pah
Bia-Voltei para suas alegrias... TIA
M-Oi, como você está 
Bia-Estou bem
N-Ta bom então agora você já pode sair do meu colo
N-Imagina quando ver sua mãe 
M-Oi você deve ser o Niall
N-Isso
-Ta, vem mãe, eu, Pah e a... Bia larga a Sophia um pouco 
Bia-Mas ela é tão fofa, pena que você n se parece com ela 
Suh-Vai se f...
Pah-Vamos logo!

Narrador On

 O dia se passou rápido e chegaram a família dos meninos, só faltava a família da Bia chegar e a Pah estava pensando que sua família não iria mas seus pais conseguiram alguns dias de folga e iriam ir com a família da Bia

Bia On

-Niall se meu irmão te fizer alguma coisa não se preocupa que é ciúmes 
N-Ta, pode deixar -Deitamos e ficamos assistindo 

1 hora depois...

Eu estava quase dormindo quando acorro com meu irmão pulando em cima de mim
-Que merda está acontecendo?! -falei sonolenta
Irmão-Olha quem está em Londres!
-Aaaah vocês chegaram, cadê a mãe ?
I-Está lá em baixo com os pais da Pah
-Ta vou ir lá, fica aí com o Niall

Niall On 

"Merda..."

Pah On

Eu estava na sala com o Zayn e A Suh abriu a porta
Suh-TIIIAS! -abraçou a mãe da Bia depois a minha 

"Mãe ?"

-MAAAAAE!!!! -abracei ela depois meu pai
M/B-E eu n ganho abraço não ?
-Claro tia! -abracei ela- Oi Carol, Kleber -os abracei 

"Família completa"

Narrador On 

Depois de algumas horas 

Já estava de noite, estavam todos espetando Louis e Eleanor chegarem. Como é véspera de natal e aniversário do Lou a festa seria com a família.
 Todos estavam conversando, Liam e Suy estavam nervosos para contar a família que estava gravida 
 Logo Louis chegou com Els
Todos-FELIZ ANIVERSÁRIO LOOOOOU!!!

 Bom meu amores desculpem a demora, é que tínhamos escrito 4 capítulos mas fechei sem querer sem salvar, depois escrevi de novo 2 capítulos e do nada apagou, agora escrevi de novo os 2 (e tudo isso pelo celular) e finalmente deu certo (ufa).
 Postaremos mais capítulos o mais rápido possível pois terá muitas coisas acontecendo nessa fic ainda e estamos ansiosas para que leiam. Aah também temos algumas novidades e contaremos em breve, aguardem!
 Bom espero que estejam gostando, por favor comentem, queremos saber o que estão achando, se vocês tem sugestões, e também votem aqui do lado com qual das personagens vocês se identificam mais! Amo vocês! Xx Pah ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário