terça-feira, 24 de junho de 2014

2 temporada de Dream Girls capítulo 26

Cap. 26 You

 Suh ON

- O que você faz aqui ?
Liam- Vim falar com você -se aproximou
- Perdeu seu tempo! Aonde tem um quarto pra mim dormir ? 
Harry- Você não está bêbada, está ?
- Não Harry, eu só bebi água! Aonde tem um quarto ?
Zayn- Primeira porta à direita -Achei o quarto e escutei aporta ser fechada 
Liam- Eu realmente quero conversar -Senti sua respiração próxima do meu pescoço 
- Mas eu não! -Me afastei e vi que esse era o quarto dele -Vou dormir no sofá -Passei por ele mas o mesmo me segurou 
Liam- Me escuta 
- Pra que ? Para escutar você me xingando ? Jogando tudo na minha cara o que você pensa de mim ? -Senti meus olhos se encheram de lágrimas
Liam- E como vamos nos falar ? -Me prensou na parede
- A gente nunca vai se falar se depender de mim -Tentei me afastar mas não deu certo
Liam- E como fica nossos amigos ? -Consegui me afastar e me deitei na cama e ele veio por cima de mim
- Liam, sai!
Liam- Pequena!
- Não me chama de... -Ele me beijou

"Senti sua falta!"
 
Começou ser um beijo desejado,tirei sua blusa e ele começou a beijar meu pescoço, depois tirou minha blusa e ai vocês já sabem aonde parou 

Liam ON

 Quando acordei não encontrei a Suh, mas vi uma carta 

"Liam, eu não posso ficar com você, não superei as coisas que você me disse, vamos continuar nos falando mas não vai ter beijo nem o amor que tinha entre nós. Com amor Suh"

 Vesti uma roupa e sai correndo

- Cadê a Suh ?
Bia- Foi dançar com o Justin, por que ?
-Eu quero falar com ela!
Pah- Pensei que tinham falado ontem
- Não! Isso não aconteceu 

Semanas depois...

Niall On

- Como vamos fazer a surpresa pro Harry ?
Suh- Todos juntos
Bia- Vamos Niall
- Tá bom! -Saímos de casa e estava frio (Bia)
Bia- Para aonde vamos ?
- Sair, respirar um pouco -Dei um beijo na sua bochecha 
Bia- Eu te amo!

 3 dias depois...

Narrador ON

Todos- PARABÉNS HARRY!!!
Anne- Não acredito que meu bebê faz 20 aninhos
Harry- Mãe!!
Bia- Esse é meu presente! -Um perfume Calvin Klein 
Pah- O meu! -Uma calça, uma bota e uma bandana -Agora jogue aquela calça, aquela bota e aquele pedaço de blusa cortada que você poe na cabeça fora
Louis- Você ta muito zoeira hem 
Suh- O meu você vai ver na tv!
 
Era um vídeos com fãs falando "Parabéns Hazza" do Brasil

1 mês depois...

 Passou o aniversário do Justin e da Bia. Alguns dias depois Suh foi para o Rio e as meninas só iriam se ver quando fosso maio 

Bia On 

- Suh fica -Pedi de novo
Suh- Não Bia! Eu não quero ficar aqui!

Vôo para o Rio de Janeiro 145

- Nós te amamos -Abraçamos em grupo 
Suh- Também amo vocês 

1 semana depois...

~Skype On~

Suh- GUILHERME SAI DAQUI!
Bia- Quem é ele ?
Suh- É o filho do meu amigo 
Gui- Oi lindas 
Bia- Eu tenho namorado muleque 
Gui- Eu também tenho -Deu um beijo na Suh e saiu
Bia- SUYA...
Suh- Eu não estou namorando com ele!
Pah- Sei... Como vai as coisas por aí ?
Suh- Estão boas, Felipe faz eu me apresentar e dar algumas aulas 
Bia- Ganha dinheiro né ?
Suh- Lógico Bia, R$ 1.100,00 
Pah- E o que o Guilherme faz aí ?
Suh- Ele é filho do Felipe
Pah- Aaah
Zayn- Meninas vamos!
Bia- Tchau Suh
Suh-Tchau! GUILHERME SEU...

~Skype off~

Meus amores mil desculpas pela demora é que está tão corrido... 
Obrigada por lerem e comentem o que vocês estão achando, se vocês acham que a Suh deve perdoar o Liam, como vocês acham que vai ser no Brasil, enfim comentem por favor quemos saber o que estão achando. Beijinhos Pah ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário